Quantidade de MicroBlogs

Discussion in 'Construtor de Blogs' started by Fernando Borges, Jun 26, 2015.

  1. Fernando Borges

    Fernando Borges New Member

    Quantos micros Blogs posso criar ???
     
  2. Alexandre Bezerra

    Alexandre Bezerra New Member

    Pelo que eu sei, Fernando, quantos blogs
    você quiser.
     
  3. NO ALVO Publicidade

    NO ALVO Publicidade New Member

    Com domínio próprio você pode fazer 3, com subdomínios é ilimitados e com domínios do omb100 tb ilimitados
     
    Aline and Sergio Martinho like this.
  4. Arian Kohlbach

    Arian Kohlbach New Member

    "Com domínio próprio você pode fazer 3, com subdomínios é ilimitados"... Até aqui, ok. Não "pesquei" foi esse final: "e com domínios do omb100 tb ilimitados". Como assim, domínios OMB 100? OMB 100 já virou concorrente do Registro.BR, GoDaddy e tauls? Perguntar não ofende, idiota é quem não o faz em caso de dúvida já filosofava o velho sábio.
     
  5. everaldo

    everaldo New Member

    Olá bom dia, sou Everaldo sarmento novo ainda na plataforma omb100, estamos gostando muito deste maravilhoso produto...

    gostaria de saber... vendo publicidade na internet, tenho clientes em diversas cidade de minha região como faço para usar o melhor do bairro para vender anuncio e se posso vender blogs para meus clientes, pois e eu mesmo que coloco artigos...

    se alguem me ajudar ficarei muito grato...

    abraços...
     
  6. Gilson Muller

    Gilson Muller New Member

    Olá Everaldo. Se não me engano há um tópico exclusivo do Melhor do Bairro aqui no fórum. Poste lá sua dúvida e creio que terá uma resposta mais concreta e rápida. Em último caso, uso o chat online. Abraços.
     
  7. Sergio Laranjeira

    Sergio Laranjeira New Member

    Arian, boa tarde

    aqui Sérgio Laranjeira. Quantos aos dominios funciona assim:

    domínios que voce traz de fora (limite de até 3), ex: xxxx.com.br,
    subdominios quantidade ilimitada: ex: yyy-xxxx.com.br
    domínios OMB100 quantidade ilimitada: xxxx.omb100.com, yyyy.omb100.com.br, aaaa.omb100.com.br.................

    Espero ter ajudado

    abs
     
  8. Claudio Cruz

    Claudio Cruz New Member

    Como faço pra ter outros subdomínios na própria OMB100? ja procurei e não encontrei essa opção. vi alguma coisa parecida somente com blog.omb100 .. do modo como postou é tudo que eu preciso.
     
  9. eliane figueiredo

    eliane figueiredo New Member

     

Share This Page