Como Fazer Página De Captura, Confirmação e Agradecimento e Onde Pegar o Link da Página de Captura

Discussion in 'E-mail Marketing (MailingBoss)' started by Sandro Lima, Apr 5, 2016.

  1. Sandro Lima

    Sandro Lima New Member

    Olá! Tudo bem?

    Eu me chamo Sandro Lima.

    Eu estou usando a OMB 100 a pouco dias

    Para teste.


    Eu tenho assistido seus vídeos sobre OMB 100

    E estou achando muito bom, por que tem

    Ótimas explicações sobre a plataforma.



    Minha dificuldade é o seguinte:


    Eu fiz a campanha, fiz a sequência de email tudo certinho.


    Eu preciso capturar leads (contato de emails).

    Para isso eu preciso fazer uma página de captura(lading page),

    Uma página de confirmação e uma página de agradecimento.


    E também tenho que colocar o código Html da minha campanha

    na página de captura, e isso não sei como fazer.


    Depois gostaria de divulgar a página de captura nas redes sociais. Mas para isso eu tenho que ter o link da página de captura que eu fiz.


    Eu gostaria de saber se você tem tutorial explicando tudo isso que digitei acima?

    Se não tiver tem como vc fazer um vídeo explicativo ou indicar um vídeo que explique isso?



    Desde já agradeço e aguardo resposta.
     
  2. louis antius

    louis antius New Member

    Amigo espera, espera e espera que uma hora ou um mes alguém te ajuda
     
  3. Alessandra Tavares

    Alessandra Tavares New Member

    o atendimento pós venda do OMB tem desejado muito a desejar....
     
  4. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Boa tarde,
    Esses vídeos tutoriais poderão lhe ajudar:
    http://www.omb100.com/br/office/support-material/view/984
    http://www.omb100.com/br/office/support-material/view/777

    Para mais esclarecimentos sugiro que entre em contato conosco através do suporte online e offline dentro da plataforma.
    Atendemos de segunda à sexta das 9 às 21 horas e aos sábados das 9 às 16 horas.
     
  5. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Boa tarde,
    Oferecemos suporte online e offline dentro da plataforma.
    Atendemos de segunda à sexta das 9 às 21 horas e aos sábados das 9 às 16 horas.
     
  6. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Boa tarde,
    Oferecemos suporte online e offline dentro da plataforma.
    Atendemos de segunda à sexta das 9 às 21 horas e aos sábados das 9 às 16 horas.
     
  7. luis arruda

    luis arruda New Member

    Adquiri a plataforma a poucos dias e simplesmente não vi nada igual no mercado, nenhuma outra empresa te da tanto conteúdo e um suporte com tutoriais como a OMB. As vezes no suporte online demora alguns minutos mas a atenção e o cuidado em resolver os problemas são acima da média. E tem outra coisa, acho que devemos ter um mínimo de conhecimento para antes de comprar a solução entender do assunto. Parabéns ao pessoal da OMB. E que novidades surjam a todo instante. E que sempre tenham estrutura pra suportar as demanda que virão por ae!!!
     
  8. Thais Wahl

    Thais Wahl New Member

    Vc é bem mau esclarecido ao fazer o seu comentario o suporte é on line direto para quem usa a plataforma tirar as duvidas quando esta fazendo algo como site blog campanha etc
     
  9. Thais Wahl

    Thais Wahl New Member

    O suporte é on line dentro da plataforma OMB100 quando ficar com duvidas é lá que Vc vai encontrar a resposta e rapida se não achou nos videos tutorais da platafora e para resolver sua duvida chame o suporte on line que eles enviam o link do video para aprender a fazerou resolver o seu problema.

    No forum não resolve duvidas tão rapido como o suporte on line.
     
  10. Lorivaldo Rodrigues

    Lorivaldo Rodrigues New Member

    peço mil desculpas pela falta de entendimento...
    amo a platafforma e estou ansioso pra manusear melhor a mesma
    e pder inca-la a outros
     
  11. Rô Maia

    Rô Maia New Member

    Nenhum dos dois videos explica como fazer pagina de captura nem como localizar o link para divulgação da pagina de captura. O chat está fechado e são 17:53 de uma segunda feira, o email enviado não foi respondido. Nas páginas, apos o lead confirmar o email, vai para atualizar e nunca para a pagina de agradecimento onde está o link (no meu caso) para fazer o download do ebook...

    Então, algo está estranho... para quem não conhece a plataforma, é completamente impossivel seguir adiante.
     
    eliane figueiredo likes this.
  12. Joao Mescua

    Joao Mescua New Member

    Administrador, Também estou com a mesma dúvida! Favor esclarecer passo a passo
     
    eliane figueiredo likes this.

Share This Page