A Ferramenta de reviews também funciona para microblogs?

Discussion in 'Sistema de Reviews' started by Marcio Lima, Jun 23, 2015.

  1. Marcio Lima

    Marcio Lima New Member

    Olá amigos, recentemente criei um microblog aqui na plataforma e gostaria de saber se o sistema de reviews também funciona para os microblogs. Estou com um saldo de 33 reviews inclusive comentei em outro microblog, mas por enquanto não recebi nada até agora. Obrigado
     
  2. NO ALVO Publicidade

    NO ALVO Publicidade New Member

    Funciona sim Marcio Lima você precisa pegar o código html e colocar no seu blog, qual a url do seu blog quero ver se aparece para min no sistema de reviews
     
    Marcio Lima likes this.
  3. eBusiness4us

    eBusiness4us New Member

    Sim, mas ja estmaos trabalhando para ela entrar com a mesma facilidade do sitebuilder
     
    Marcio Lima likes this.
  4. AIRTOM FORTUNA

    AIRTOM FORTUNA New Member

    Gente eu estou pior que vocês todos, eu não sei do que vocês estão falando alguém pode me orientar, Eu conheço como reviews, pegar uma página de venda de um produto e tipo comentar o que tem naquele produto e publicar como um post., mas do que vocês estão falando eu não sei.
     
  5. Paulo de Ávila

    Paulo de Ávila New Member

    É possível criar um url de direcionamento no sistema de reviews assim quando for feito um comentário e ativado o prospecto será direcionado ao vídeo 02 e assim sucessivamente.: ao fazer comentário do vídeo um ele será direcionado ao vídeo 02 ao comentar o vídeo 02 ele será direcionado ao vídeo 03 e assim sucessivamente. Com isso ganharemos mais comentários.
     

Share This Page