Aumentar limite de sites por dominios próprios

Discussion in 'Construtor de Sites' started by Jaime Valasek, Dec 8, 2015.

  1. Jaime Valasek

    Jaime Valasek New Member

    Olá, hoje da pra criar somente três sites por domínios próprios, tem como aumentar essa quantidade?
     
  2. Roberto Cardoso

    Roberto Cardoso New Member

    Olá Jaime.

    O Erick anunciou está semana as alterações na plataforma e com isso será possível você realizar upgrades, ou seja, comprar novas quantidades de hospedagem de domínios a partir de janeiro.
    Se você trabalha na comercialização de websites considere adquirir uma franquia White Label, é muito vantajosa. Contate o suporte para saber mais.
    Abraços.
     
    Paulo Veloso likes this.
  3. yago

    yago New Member

    ainda tem essa franquia ?
     
  4. Anormal

    Anormal New Member

    Olá pessoal , sou novo na ferramenta, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com essas duvidas...
    1) Em relação ao dominio, nesse preço já está incluso no plano premium ??? se não poderiam me indicar um .
    2) tenho necessidade de criar email de acordo com o dominio, tipo eu@meusite.com e assim por diante, como poderia fazer isso....
    3) Aonde existe um contato de suporte, que até agora não encontrei....tenho receios de isso não funcionar futuramente
    4) criação de app, qunado criar ele será disponibilizado gratuitamente, ou terei que pagar pra divulgar pro meus usuário.
    Peço desculpa....se não estou usando essa ferramenta errada.
     

Share This Page