Blogs Responsivos???

Discussion in 'Construtor de Blogs' started by eBusiness4us, Jun 23, 2015.

  1. eBusiness4us

    eBusiness4us New Member

    Quando vão estar disponíveis os blogs com novo lay out responsivo?
    R= até o final do mes de junho!!!!
     
    Lelio Paulo likes this.
  2. Lelio Paulo

    Lelio Paulo New Member

    Estou bem animado com essa nova ferramenta de blogs. Que venha logo!
     
  3. Fernando Borges

    Fernando Borges New Member

    Pelos testes que fiz, não são responsivos ainda mas, são incríveis para levar para seu site ou blog padrão! Se colocarem responsivo, ai sim fica 100%!
     
  4. Rodrigo Moneron

    Rodrigo Moneron New Member

    Os novos layouts estarão disponíveis hoje?
     
  5. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Em julho!
     
  6. Rodrigo Moneron

    Rodrigo Moneron New Member

    Parece obra de igreja... toda hora tem uma data nova... Aff!
     
    Last edited: Jun 30, 2015
  7. Fernando Cezar

    Fernando Cezar New Member

    Agora a previsão é para o final de agosto. Vou cancelar a conta e volto quando o sistema estiver pronto, se não encontrar outro...
     
  8. Rodrigo Moneron

    Rodrigo Moneron New Member

    Também estou pensando em fazer a mesma coisa... porque acabou a preocupação com os clientes e só estão pensando em formar rede e crescer o negócio e não entregam 1 coisa que prometem no prazo... estou estudando o klickpages,klickmail,... é um pouco mais caro, mas pelo menos entrega o que promete.
     
  9. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Prezados, o sistema de blogs só seria atualizado para que a nova versão fosse responsiva. Porém foram identificadas outras necessidades de melhorias nos blogs, portanto, o construtor de blogs está sendo inteiramente refeito, por isso o prazo se prorrogou. Em breve estará disponível.
     
  10. Ricardo Tonietti

    Ricardo Tonietti New Member

    Aline, pelo que vejo estamos muito precisando trabalhar com a ferramenta do BLOG. Eu mesmo tenho vários artigos prontos para publicar , porem quero aguardar o novo layout de vcs. Veja com o Erick, para nós é realmente uma necessidade. Obrigado
     
  11. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Está na fase final de desenvolvimento, será disponibilizado em breve.
     
  12. Fernando Cezar

    Fernando Cezar New Member

    A alteração era acrescentar GOOGLE ADS da empresa no MEU BLOG? que piada mais desonesta. eu não quero aquilo no meu blog, alguém aceita isso?
     
  13. Fernando Cezar

    Fernando Cezar New Member

    Saiu. Ainda bem.
     
  14. Otavio Junior

    Otavio Junior New Member

    Saiu a atualização dos Blogs?! Ela precisa ser ativa? Pq eu particularmente não notei nenhuma mudança ou se ocorreu alguma, foram mudanças mínimas... Alguém pra esclarecer?
     
  15. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    As atualizações ainda não estão disponíveis. Acredito que na semana que vem. Será um novo construtor de blogs e perceberá a grande diferença.
     
    Lelio Paulo likes this.
  16. Alfredo Rodrigues

    Alfredo Rodrigues New Member

    Amigos, gostava de saber como retirar o google ads do meu blog.
    Sendo um blog meu, deveria ser eu a decidir se quero google ads e deveria ser o meu google ads, concordam?
     
    Rodrigo Moneron likes this.
  17. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Esta semana o nosso construtor de Blogs estará disponível, acreditamos que entre hoje e amanhã, então isso será resolvido.
     
  18. Marcos

    Marcos Moderator Staff Member

    Bom dia, o novo Construtor de Blogs já está no ar.
     
    Aline likes this.
  19. Francisco Porphirio

    Francisco Porphirio New Member

    Em construtor de blogs responsivo ao usar o slide image, o mesmo não oferece como colocar links para sites em suas fotos adicionadas. já no construtor de sites é possível. ou também no galery images, porém esse último não passa as imagens em slide. Alguém sabe mais alguma maneira? Tenho o meu blog que quero implantar esse slide show e não estou conseguindo linkar as imagens. http://nutricaosaudavel.fporphirio.com .
     

Share This Page