Da para criar um site EAD ?

Discussion in 'Construtor de Sites' started by Magnus, Nov 14, 2016.

  1. Magnus

    Magnus New Member

    Ola, boa noite, por gentileza, alguém pode me dar umas informações ?

    Estou tentando criar um site em uma plataforma EAD, porem, conheci esse OMB100 e achei fantástico, porem muito cheio de novos comandos que desconheço e preciso aprender.

    Minha pergunta para os usuários ou suporte é.. É possível criar um site aqui para dar cursos online com vídeo e disponibilizar material via PDF ?, pois não encontrei nada parecido, ou não soube procurar, existe algum layout já pronto ? alguma dica ? é possível criar uma plataforma EAD aqui e dar aulas ?, vejo aqui tutorias pela metade para criar área de membros mas esta confuso ? tento falar com os criadores do videos mas em vão !!, miguem responde ?
    Alguém aqui pode me responder se consigo criar aqui á plataforma EAD ?

    Fico dês de já agradecido pela ajuda e á resposta !!

    Grato !!
     
  2. Gilson Muller

    Gilson Muller New Member

    Bom dia Magnus.
    É possível sim. A plataforma OMB100 entrega hoje quase tudo que precisamos para construir negócios online e a cada dia ela vai aumentando seu poder de entrega para nós usuários da ferramenta.
    Sugiro que você assista aos vídeos tutoriais por completo e vá anotando dicas e dúvidas que possam ocorrer ao longo dos videos.
    Se você for afiliado da plataforma, há um grupo no facebook com muita gente "fera" em negócios e no uso da ferramenta. Solicite seu ingresso no grupo e se surpreenda. (https://www.facebook.com/groups/grupodeafiliados.omb100/)
    Qualquer outra dúvida e se estiver ao meu alcance, avise por aqui.
    Bons negócios e sucesso.
     
  3. Ricardo Oliveira

    Ricardo Oliveira New Member

    Olá. Consegui criar um site (sou novo, entrei hoje para testar a ferramenta e poder me acostumar para contratar o plano) e consegui criar um curso de testes. Porém não sei como colocar o valor do curso, linkar isso com o curso no site e fazer com que o aluno possa clicar e comprar o mesmo no site (coloquei um botão no site que leva para o Paypal) mas como linkar o curso nesse caso?

    Obrigado
     
  4. Darlan

    Darlan New Member

    Olá, Ricardo.

    Partindo do Pressuposto que o curso já está criado e acessível no site:

    1 - Crie uma página de vendas para o curso;
    2- Nesta página vai haver um botão de COMPRAR;
    3- Ele vai levar para uma página de check out da ou das PLATAFORMA/AS que você está oferecendo como forma de pagamento, exemplo PAYPAL, EDUZZ, HOTMART, MONETIZE, etc;
    4- No caso da Eduzz, você tem Tutoriais da plataforma te ensinando a "linkar".
    5- No caso do Hotmart, também há muitos tutoriais que ensinam a fazer isso.
    6- No caso da Monetize, também.
    7- No caso do Paypal, pessoalmente desconheço completamente.

    O que você precisa entender é que, uma vez que seu cliente comprou seu curso, ele só precisa de um login e uma senha, para acessar o conteúdo, uma vez que o pagamento foi confirmado. Isso pode ser feito até manualmente, por exemplo, junto à sua ferramenta de email marketing.

    Por exemplo:

    Eu entro no seu site e vejo o curso, acho legal e decido comprar.

    1- Clico no botão COMPRAR;
    2- Sou levado a uma página onde eu DECIDO como pagar, cartão, boleto, etc;
    3- A ferramenta de recebimento do seu curso me CONFIRMA o pagamento, a COMPRA;
    4- A ferramenta de recebimento do seu curso te CONFIRMA O pagamento, a VENDA;
    5- Nós dois nos comunicamos, através de email, por exemplo, para que eu possa receber o link de acesso à Área de Membros.
     
  5. Ricardo Oliveira

    Ricardo Oliveira New Member

    Obrigado...porém estou apanhando ainda com a solução do pagseguro rsrsrsrsr....se eu não conseguir vou tentar com o Paypal....obrigado mais uma vez.
     
  6. Marcus Dias

    Marcus Dias New Member

    Minha área de Videos Tutoriais/E-Learning está vazia. Existe tutorial para isso?
     

Share This Page