Destaque no Melhor do Bairro

Discussion in 'O Melhor do Bairro' started by Alexandre Castello, Jun 28, 2015.

  1. Alexandre Castello

    Alexandre Castello New Member

    Boa noite pessoal!

    Adriana Falando.

    Não sou gestora da minha cidade e não vejo nada do portal aqui.
    Gostaria de saber como são feitos os acordos com os gestores destas cidades que não estão sendo trabalhadas corretamente?

    Não acho justo eu inserir o meu cliente no portal e depois o gestor vender o destaque, pois estarei trabalhando de graça pra ele.

    Aguardo os comentários de vcs.

    Obrigada
     
    Last edited: Jun 28, 2015
  2. NO ALVO Publicidade

    NO ALVO Publicidade New Member

    Fale com a Dona Rosa Salgado ela que cuida desta parte do O melhor do Bairro.
     
    Machine Marketing likes this.
  3. Wendel de Oliveira

    Wendel de Oliveira New Member

    A inserção dos anúncios simples nos portais são apenas um bônus que plataforma OMB100 oferece aos usuários. O direito de vender os anúncios em DESTAQUE é exclusivamente dos franqueados O Melhor do Bairro. O que você pode fazer é uma parceria junto ao responsável pelos portais a que se refere para que assim, possa estar vendendo outros tipos de anúncios por aí. Agora, com relação ao que julga ''não trabalhar corretamente'', recomendo como informou nosso amigo Charlie, que procure a Sra. Rosa. Pode ser até mesmo que os portais se encontrem disponíveis para que você possa se tornar uma franqueada e passe a administrá-los corretamente.
     
    Machine Marketing likes this.
  4. Alexandre Castello

    Alexandre Castello New Member

    Obrigada Wendel e Charlie pelo retorno.
    Estou vendo com a Rosa, mas parece q a minha cidade não vai ser liberada.
     
    Last edited: Jul 1, 2015
  5. Chagas Freitas

    Chagas Freitas New Member

    Uma outra sugestão no caso específico do comentário da Adriana comentando: seria interessante entrar em acordo com o gestor do portal para negociar uma recompensa por clientes recomendados por você, seria assim mais atrativo para ambas as partes.
     

Share This Page