Estou alterando uma versão e está desconfigurando a outra.

Discussion in 'Construtor de Sites' started by Leandro, Aug 26, 2015.

  1. Leandro

    Leandro Moderator Staff Member

    Segue explicação e exemplo.

    Hoje as versões são unificadas, tudo que alterar dentro de uma versão irá mudar na outra, isso é natural.
    Por exemplo: Se colocar um elemento dentro de um caixa na versão desktop ele precisa ficar nas outras versões dentro dessa caixa, porém pode movimentada-las dentro da caixa como quiser independentes da versão, agora se retirar esse elemento da caixa ela sairá também nas outras versões.
    Agora se quiser criar de outra maneira as versões precisa fazer o seguinte:
    Usando o exemplo o elemento dentro da caixa, pode criar esse elemento dentro da caixa na versão desktop e depois acessar a versão mobile e ocultar o elemento dentro daquela versão
    depois crie um elemento do zero onde gostaria de colocar e volte a versão desktop(pois ela irá aparecer lá) e oculte na versão desktop, assim poderá ficar com as versões diferentes.
    Dica: Sempre que for criar um site, sempre vá ajustando elas constantemente, não aguarde acabar uma versão para começar a ajustar as outras, irá dar muito trabalho e irá acontecer isso.
     
  2. Patricia Vargas

    Patricia Vargas New Member

    Vocês têm um tutorial ensinando a fazer isso?
     
  3. Leandro

    Leandro Moderator Staff Member

  4. Max Barros

    Max Barros New Member

    Que DROGA isso CARA!!!

    Estou muito chateado com isso.

    Meu SITE estava todo ajustado para o DESKTOP. Mas para "celular/mobile" totalmente esquisito. Achei que a integração fosse facilitar, e o layout ser facilmente adaptado.

    Pois bem, tive uma trabalheira para ajustar ao mobile, e fui tirando elementos e adaptando para uma melhor visualização.

    E fui gravando para não perder nada, tudo direcionado no mobile. Só que o primeiro problema foi ao visualizar como ficaria, na volta ele muda coisas e não permanece como o colocado. Depois foi o PIOR. Descobri que ao ter mexido no layout de celular, ele simplesmente DANIFICOU TODO o meu SITE...

    Dá vontade de XINGAR!!!!!! ....... Mas não vou fazê-lo.

    Sem condições de refazer tudo.

    Não tenho como acionar o SUPORTE pois é fim de semana.

    Quero meu SITE de VOLTA num BACKUP de VOCÊS.

    ISSO é RIDÍCULO. Ou os três modos se adaptam automaticamente, ou temos que poder fazer coisas diferentes neles.

    Tentei então colocar uma página de construção no LUGAR, mas ao desconectar um layout do Domínio, simplesmente não posso e não tenho acesso para RECONECTAR outro LAYOUT. Ou SEJA, estou com o SITE fora do AR, porque não tenho acesso ao DNS para "limpar" a última ENTRADA.

    Que os AMIGOS dupliquem seus LAYOUTS antes de FAZER qualquer alteração porque eu me "FERREI" hoje com esta DROGA.

    Quem entrar no meu SITE www.max.naredeweb.com vai encontrar ERRO, e isto é um PREJUÍZO enorme pra mim.

    Mas do jeito que DANIFICA o site após mexer em outros LAYOUTs achei melhor DESCONECTAR o domínio.

    ESPERO QUE RESOLVAM EM BREVE!

    Max Barros
    contato@naredeweb.com
    (21) 98927-0102
     
    HELVIS CERCHAIRI likes this.
  5. HELVIS CERCHAIRI

    HELVIS CERCHAIRI New Member

     
  6. HELVIS CERCHAIRI

    HELVIS CERCHAIRI New Member

    GENTE POR FAVOR AJUSTEM ISSO É MUITO COMPLICADO . FIQUEI HORAS MUDANDO A VERSÃO PARA CELULAR QUANDO FUI VER TUDO HAVIA MUDADO INCLUSIVE NO SITE , VOLTEI AO CELULAR E TUDO ESTAVA MUDADO TAMBÉM, É UM DESRESPEITO AO TRABALHO DA GENTE.AGORA NÃO SEI O QUE DEVO FAZER.
     
  7. Max Barros

    Max Barros New Member

    HELVIS e amigos,

    Também fiquei muito frustrado com tudo ISSO, com esta "integração".

    Vou ter que refazer tudo (estou aguardando há 10 dias por um BACKUP) que ainda não recuperaram.

    Mas problemas nos levam a pensar em alternativas para chegar a uma solução adequada.

    Dicas:
    1- Faça o teu SITE principal (vou chamar de SITE D) no DESKTOP de forma PERFEITA e completa;
    2- Duplique para ter um BACKUP;
    3- Duplique o SITE D para fazer a parte mobile (SITE M);
    4- Ajuste o MOBILE (SITE M) conforme queira;
    5- No SITE D oculte tudo na parte MOBILE e deixe apenas um botão para acesso a versão Móbile;
    6- No SITE M oculte a parte do Desktop;

    Exemplo: meu SITE OFICIAL www.max.naredeweb.com (o que estou esperando o backup este é provisório) aparecerá normalmente, e sendo acesso via celular, aparece apenas um botão de acesso e ao clicar o usuário é direcionado para www.m.max.naredeweb.com (que é um site parecido com o oficial mas por ser Móbile é diferente claro).

    ps.: Redirecionamento não funciona com aquele META TAG porque a instrução ali serve para as 3 versões, por isso indico criar um botão para acesso ao SITE M.

    Espero ter contribuído com uma opção alternativa às indicações citadas pelo moderador.

    Sei que o trabalho é dobrado mas não danifico às versões.

    Tenham um Excelente Dia!

    Sucesso a todos!

    Max Barros
    skype: max_barros
     
  8. eBusiness4us

    eBusiness4us New Member




    Terrível essa mania que algumas pessoas tem de achar que todo mundo é seu empregadinho..... pior ainda a dificuldade que as pessoas tem de entender que nem sempre a a tecnologia funciona como previsto.... terrivel essa mania que algumas pessoas tem de achar que porque está pagando por um serviço este passa a ser o dono da empresa..... terrivel esse problema da pessoa usar a plataforma sem ler os termos de uso, pois nao fica sabendo que isso já é previsto no termo de uso..... Maravilhoso, saber que a Ebusiness4us é uma empresa americana e atua sob as leis internacionais, e eu posso me dar a luxo de simplesmente definir quem eu quero como cliente e quem eu não quero! Dica: Educação e cordialidade vai bem em qualquer lugar, voce consegue muito mais com o açucar do que com o vinagre.... As conversas que eu pude acompanhar no suporte forma realmente muito complicadas,,, e apenas para deixar claro... quem paga o salário dos programadores sou eu., e não você,,, como vc sugeriu no seu email para humilhar o programador!
     
    Last edited: Sep 23, 2015
  9. Max Barros

    Max Barros New Member

    eBusiness e Moderadores,

    Boa tarde!

    Explicando:

    O termo "DROGA" utilizado na frase:

    "Que DROGA isso CARA!!!
    Estou muito chateado com isso."

    DROGA = CHATO, PROBLEMA, LAMENTÁVEL, PERDA.

    Isso foi apenas uma expressão de descontentamento não pela FERRAMENTA que é ÓTIMA! (No entanto que não me arrependo em tê-la adquirido e agora vou pra migração do plano Anual), mas pela grande perda de tempo (que é precioso) que tive por conta da integração que modifica as versões entre si.

    A expressão utilizada foi interpretada de forma equivocada, de tal forma que vocês utilizaram este trecho:

    ....."droga" talvez possa ser encontrada em varias áreas da sua vida ou dos seus negócios, mas não na minha plataforma!

    Que "Infelicidade" por conta de uma má interpretação.

    Minha VIDA é ÓTIMA e meus NEGÓCIOS também, e nada tenho haver com "DROGAS" de forma alguma.

    Sobre os outros "ditos" na resposta nem vou comentar para não perdermos nosso tempo.


    O que me resta fazer são três coisas:

    1) Refazer tudo que já havia construído por conta das modificações que ocorreram e a não recuperação adequada do site anterior;

    2) Agradecer todo empenho da Equipe nos esforços em resolver a questão;

    3) Pedir desculpas pelo termo "DROGA" utilizado e o POST agressivo feito num momento de pleno descontentamento, porque não revela minha personalidade diplomática que possuo, mesmo quando prejudicado.

    Então, Erick e Equipe, a expressão não se referiu à plataforma, nem à equipe, nem nada assim, ok?

    Espero que as nuvens negras se afastem, e possamos continuar com a parceria.

    Se houver alguma dúvida a respeito disto me acionem.

    Tenham um Excelente Dia!

    Max Barros
    www.max.naredeweb.com
    skype: max_barros
     

Share This Page