Estou sem receber reviews há muitos dias

Discussion in 'Sistema de Reviews' started by Marcio Lima, Jul 1, 2015.

  1. Marcio Lima

    Marcio Lima New Member

    Olá eu gostaria de saber se o meu microblog esta aparecendo para as pessoas no sistema de reviews por eu estar com um saldo positivo alto e só recebi um review até o momento há mais ou menos uns dez dias. Só gostaria de saber se ele esta aparecendo normalmente. Endereço: http://renda-extra-como-afiliado.blog.omb100.com/
    Muito obrigado.
     
  2. Cleber

    Cleber New Member

    Olá Marcio, você usou a Review que todos fizeram coments?
     
  3. Marcio Lima

    Marcio Lima New Member

    Olá Cleber, obrigado por responder... então, eu não utilizei porque achei que era somente para o grupo fechado do Erick. Eu poderei utiliza-la?
     
  4. Marcio Lima

    Marcio Lima New Member

    Olá Cleber, obrigado por responder... então, eu não utilizei porque achei que era somente para o grupo fechado do Erick. Eu poderei utiliza-la?
     
  5. Cleber

    Cleber New Member

    Acredito que sim, vc ja conversou com seu up line sobre isso? Agora nao posso, estou no celular.
     
  6. NO ALVO Publicidade

    NO ALVO Publicidade New Member

    então aparece sim é o segundo da lista mais você fez alguma coisa errada pois quando clica nele para mandar o review aparece um erro, e torna impossível deixar o review
     
  7. Cleber

    Cleber New Member

    Ola Marcio, acabei de deixar um review no seu blog e parece estar normal, da um confere ai. Abraco!!!
     
  8. AIRTOM FORTUNA

    AIRTOM FORTUNA New Member

    Gente eu postei agora pouco que estava por fora até o que seria reviews, bom retrato, reviews como são chamados aqui , pois reviews que eu conheço são as apresentaçoes ou opiniões suas a respeito de um infoproduto, e-book, post, etc. Bom , voltando para cá, segundo o vídeo que assisti agora sobre reviews, é dando que recebemos, e no link sistema de reviews vc vê como está seu saldo e enviando para um ou mais dos que estão com seus e-mail lá abaixo você receberá créditos para receber reviews de outros. O lema de Jesus... Dêem meus companheiros até ficar ... e receberão.
     
  9. AIRTOM FORTUNA

    AIRTOM FORTUNA New Member

    Poste e receberás companheiro, segundo o tutorial, um abraço.
     

Share This Page