Hospedagem e dominio

Discussion in 'Construtor de Sites' started by Andrea Nieckele, Jun 23, 2015.

  1. Andrea Nieckele

    Andrea Nieckele New Member

    Boa noite;

    Quero montar um website mas quero colocar em um dominio próprio.
    É possivel pela plataforma ter um dominio próprio?
    e a hospedagem ficaria na plataforma? Porem nao quero o nome da OMB100 quando for divulgar o site.
    Ex: queria o site assim: www.minhafesta.com.br. Seria possível isso assim?
     
  2. Wendel de Oliveira

    Wendel de Oliveira New Member

    Sim, Isso é possível Andrea. Nos vídeos tutoriais você poderá obter maiores informações sobre como conectar seu próprio domínio aos sites desenvolvidos no plataforma. A hospedagem já está inclusa e você não precisa gastar nada além de suas mensalidades com o OMB100 e os valores correspondentes a seu registro de domínio.
     
  3. Fernando Costa Jr

    Fernando Costa Jr New Member

  4. Andrea Nieckele

    Andrea Nieckele New Member

    obrigado pessoal pela ajuda !! vou ver os videos qlq coisa volto aqui entao!! ;):)
     
  5. David Rodriguez

    David Rodriguez New Member

    Estou tentando entender como funciona isto. O meu domínio está hospedado na Kinghost. Eu passaria a hospedagem para a OMB100? está correto? E o que acontece com as contas de e-mail que tenho neste domínio? Podem ser transferidas também?
     
  6. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    David, o senhor já possui um site ativo com o seu domínio? Só para esclarecer que hospedamos apenas os sites criados em nossa plataforma, se for o caso, pode utilizar seu domínio próprio e os respectivos emails.
     
  7. Aline,

    Só para confirmar, se a pessoa tinha uma hospedagem UOL vencendo, e mudou o DNS para o OMB100, porque já tem a hospedagem há algum tempo e não chegou a desenvolver o próprio dominio, esta alteração de UOL para OMB100 está errada?
     
  8. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Não está errada, o domínio vai ficar no servidor do OMB100 apenas aguardando ser conectado em um site/blog feito dentro do OMB100, porém o registro do domínio deve continuar onde foi comprado.
     
  9. Fernando Rada

    Fernando Rada New Member

    support on hosting and domain as configure
     
  10. Sergio

    Sergio New Member

    Boa tarde. Adquiri o pacote sem tirar uma duvida. É possivel NÃO optar pela hospedagem da omb100 e hospedar em outro servidor? Já possuo um servidor de hospegagem onde tenho concentrado todos os meus sites. A plataforma é interessante , porem se não for possivel, me lasquei kkk.
     
  11. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Realmente não é possível.
    O OMB100 hospeda sites e blogs construídos na plataforma, não é possível hospedar conteúdos externos no OMB100 e o contrário também não é possível.
     
  12. Kalil Mondadori

    Kalil Mondadori New Member

    Ola,

    Certo, então se eu tenho um dominio no registrobr que estava hospedado no hostgator e havia criado emails com o formato '@meudominio' ao transferir o dominio para a OMB100 perdi meus emails nesse formato, correto?
    E na OMB100 como faço para criar novos emails???
     

  13. bom dia, também tenho esta mesma dúvida!!
     
  14. PEDRO QUITETE

    PEDRO QUITETE New Member

    gostaria de saber qual o ip certo para por no registro br se é o interno ou externo, não consigo ativar meu dominio na omb 100, consigo por os dns de website e de blogs, mas quando clico no meu dominio aparece o site da omb100? alguém pode tirar essa dúvida?
     
  15. Jane Matos

    Jane Matos New Member

    comprei um registro de dominio (janematos.com) com hospedagem no hostgator. Alterei o dns no hostgator para usar o ns1.l4dns.com e ns2.l4dns.com. mas a intenção é criar um site a partir de um subdominio e ficando assim espacofitness.janematos.com . Qual a sequencia de ação para cadastrar o site recem construido apontar para o domino janematos.com e utilizando o subdominio criado no hostgator espacofitness?

    Estou me enrolando ao gravar, e publicar e etc?
     
  16. Jane Matos

    Jane Matos New Member

  17. Luciano Lamaga

    Luciano Lamaga New Member

    Só uma curiosidade do que é seu site?
     
  18. Fabio Catuta

    Fabio Catuta New Member

    Vamos lá... tenho um dominio... já transferi para a OMB100... a pergunta é bem simples... quero continuar a usar o yandex (que me dá GB de espaço) como minha plataforma de e-mail. O que eu preciso fazer? Qdo eu transferi o dominio, acabou que tendo que criar contas de 500MB na OMB100... Não quero. Quero usar o Yandex como plataforma de email... o que fazer?
     
  19. Fabiano Aguiar

    Fabiano Aguiar New Member

    Olá Fabio.

    É possível sim, contudo você precisa alterar as entradas "A" e "MX" com o código informado pela Yandex no local que você registrou o domínio.

    Abraços,
    Fabiano
     
  20. Sidney Giacomo

    Sidney Giacomo New Member

    Estou com um problema semelhante e não encontrei tal video. Encontrei apenas um procedimento, muito vago e sem detalhes do procedimento. Alguém saberia explicar como posso conectar um dominio que já possuo no registro.br. Quanto informo as DNS nos passada pela OMB100. recebo a mensagem de que servidor não existe.
     

Share This Page