Meu editor da página de vendas carrega e não abre!

Discussion in 'Construtor de Sites' started by Jonathan Schaab, Feb 26, 2017.

  1. Jonathan Schaab

    Jonathan Schaab New Member

    Estava quase 5 dias fazendo minha página de vendas. E para o meu espanto fui abrir o editor da página hoje pela manhã e esta com problema de ficar carregando e não abrir. Preciso solucionar isso. Fiquei muito tempo na função desta página para mim agora perder tudo... Quero alguma solução! Sou cliente a dois meses quase e quando fui utilizar efetivamente a ferramenta acontece isso . :/ Aguardo retorno. Obrigado
     
  2. Cristinao

    Cristinao New Member

    Boa Noite, estou com um grande problema, em um computador criei um site e fiz varias alterações (por sinal já estão publicadas) Porém, estou em outro computador agora e quando vou entrar no html editor simplesmente não tem nenhum conteúdo no layout e eu nem mesmo consigo fazer nada pois fica uma ferramenta de engrenagem girando em looping infinito. Sou um cliente pagante e gostaria de uma solução imediatamente
     
  3. mmn.doisirmaos

    mmn.doisirmaos New Member

    ola pessoal é a primeira vez q uso isso e se errei me desculpem mas estou com um problema, estou montando um site para uma empresa gaucha ele tem varias estrategias, e tambem a ideia q é o pedido deles é fazer uma loja virtual, sei q omb 100 ainda esta fazendo, mas ja achei o carrinho atraves do botao do pagseguro mas nao achei ainda o frete, sei q tem o envio facil e o calculador de frete no pagseguro e o suporte me falou q alguns clientes ja conseguiram colocar o calculador de frete numa loja virtual por favor me ajudem
     
    Flavio Gonzaga likes this.
  4. Ronaldo Oliveira

    Ronaldo Oliveira New Member

    Estou com o mesmo problema, o editor de sites não abre faz mais de 12 horas que tento acessar e não abre. Lamentável.
     
  5. Flavio Gonzaga

    Flavio Gonzaga New Member

    Mesmo problema aqui!!!
    Cadê o suporte???
    Péssimo suporte!!!
     
  6. Flavio Gonzaga

    Flavio Gonzaga New Member

    Se você conseguir colocar o calculador de frete será que poderia disponibilizar aqui no fórum, para todos termos acesso???
    Também estou precisando!!!
     
  7. Problema idêntico......o editor não abre de jeito nenhum......estou sem suporte também.

    Alguém da OMB100 nos ajude por favor.....
     
  8. Flavio Gonzaga

    Flavio Gonzaga New Member

    Por orientação do suporte, eu limpei o cache do meu navegador(mozilla firefox) e funcionou.
    Espero que funcione com vocês também!!!
    Eu estava parado desde quinta feira!!!
    Será que ninguém aqui do fórum, usuários mais antigos, nunca tinha passado por isso antes???
    É brincadeira né galera???
    Uma coisa tão simples.
    Boa semana a todos!!!
     
  9. Olá pessoal a orientação que recebi do suporte e deu certo:

    Abra o Chrome.
    Na barra de ferramentas do seu navegador, clique em Mais (mais).
    Passe o cursor do mouse sobre Mais ferramentas e, em seguida, clique em
    Limpar dados de navegação.
    Na caixa "Limpar dados de navegação", clique nas caixas de seleção
    Cookies e outro site e dados do plug-in e Imagens e arquivos em cache.
    Use o menu na parte superior para selecionar a quantidade de dados que
    você deseja excluir.
    Escolha Desde o começo para excluir tudo.
    Clique em Limpar dados de navegação.

    NOTA: Selecione também para limpar as imagens e depois feche o navegador
    e tente novamente
     

Share This Page