O menu do meu site está desaparecendo sem razão

Discussion in 'Construtor de Sites' started by Andrea Velozo, Oct 4, 2015.

  1. Andrea Velozo

    Andrea Velozo New Member

    Boa noite,

    Estou com um problema em um dos sites que criei recentemente, e é um problema que se repetiu já duas vezes. Da primeira achei que tivesse sido erro meu e por isso não questionei mas agora tenho certeza que é falha no construtor.

    Eu criei meu site, salvei e publiquei. E ele está com este design:

    [​IMG]

    Quando salvei e publiquei não tive problemas, mas agora toda vez que aperto para editar o site, a barra de menu desaparece. Eu não consigo ver ela mais.

    [​IMG]

    Eu não apaguei sem querer a barra de menu. Isso aconteceu pela segunda vez, na primeira vez que fiz o design do site e isso aconteceu, e fui alterar outra parte do site e salvei sem ter reparado que a barra de menu tinha se apagado sozinha, eu achei que tivesse sido minha culpa, que eu tivesse apagado sem querer e só reparado depois de ter salvo.

    Mas quando refiz todo o site e percebi que isso aconteceu de novo, entendi que é algum problema com o template ou com o construtor. Não fui eu que apaguei a barra até porque se fosse esse o problema toda vez que eu não salvo essa atualização, o que não está salvo já que o site continua ativo com a barra de menu, sempre que eu abrisse o editor a barra deveria estar de novo ali.

    Aguardo por ajuda,

    Desde já muito obrigada,
    Atenciosamente.
     
  2. Andrea Velozo

    Andrea Velozo New Member

    Eu precisava muito de ajuda para resolver esse problema. Ninguém sabe me dizer o que devo fazer?
     
  3. Fernando Costa Jr

    Fernando Costa Jr New Member

    Olá Andrea,
    Eu estava com o mesmo problema, ai eu fiz uma cópia do site (backup) e apareceu o menu. Outra alternativa é acionar o suporte.
     

Share This Page