Pagamento

Discussion in 'Pagamentos e Recebimentos no OMB100' started by Rodrigosnantes, Aug 25, 2016.

  1. Rodrigosnantes

    Rodrigosnantes New Member

    Boa noite a todos, bom minha duvida é a seguinte. aguardei o lançamento do construtor e comprei pelo paypal com a promoção.
    Efim, gostaria de saber por quanto tempo eu irei pagar esse valor?
     
  2. Boa noite Rodrigosnantes.
    Se você pagou R$39,90 corresponde ao pagamento mensal pela assinatura do uso da plataforma, portanto, você deve pagar mensalmente durante todo o período que quiser usar a plataforma.
     
  3. Rodrigosnantes

    Rodrigosnantes New Member

    OK, no caso de querer cancelar, ou seja nao utilizar mais a plataforma, como faço para me livar do valor?

    att...
     
  4. Para cancelar basta seguir os seguintes passos:
    1 - Entrar na sua conta do Paypal;
    2 - Entrar na aba de Atividades, vai aparecer a sua compra recorrente do OMB100;
    3 - Clique na compra;
    4 - Clique em Gerenciar EBUSINES BRASIL INT DE NEGOCIOS pagamentos;
    5 - Clique em Detalhes da assinatura para ver os seguintes detalhes:
    Vendedor EBUSINES BRASIL INT DE NEGOCIOS Verificado | contact@pagamentoparalelo.com Data de início do perfil XXXXXXX | Número de identificação do perfil XXXXXXXXXXXXXX
    6 - Clique em cancelar

    Pronto, você não fará mais nenhum pagamento e ainda terá a conta na plataforma, mas estará inativa.
    Se desejar em algum momento ativar a conta basta fazer o pagamento através do botão Upgrade, que fica disponível no canto superior direito de sua plataforma.
     
  5. Rodrigosnantes

    Rodrigosnantes New Member

    Muito Obrigado senhor Paulo! Excelente sua explicação, lhe agradeço muito.

    att...
     
  6. Comprei com meu cartao de credito, mas quero cancelar. O chat nao funciona e ninguem me responde. Alguem sabe como faço pra cancelar esse contrato?
     

Share This Page