Primeiros passos na Franquia White Label

Discussion in 'Office' started by AlessanNavarros, Jul 2, 2017.

  1. AlessanNavarros

    AlessanNavarros New Member

    Boa noite a todos! Pessoal sou um recém franqueado tanto da WL quanto da franquia OMB100. A minha dúvida aqui é a respeito da Franquia WL. Vi que existem alguns treinamentos no painel do franqueado. Porém, como estou conhecendo as ferramentas agora estou um pouco confuso. Por isso gostaria da ajuda de vocês com algumas questões:

    1- Existe um tutorial que ensine o passo-a-passo de como inserir um cliente no meu WL?

    2- Criei um site para o meu cliente no meu Escritório Virtual, como devo fazer para colocar o domínio dele no meu WL e transferir o site que fiz para a conta dele?

    3- Como faço para inserir e liberar um cliente dentro meu WL? Qual a sequência correta? Após cadastrá-lo já devo efetuar algum pagamento para liberá-lo?

    4- Após criar uma conta para ele como faço para publicar e hospedar o domínio dele através do meu WL?

    Ficaria muito agradecido, se vocês pudessem me ajudar, pois terminei um site que preciso publicar para o cliente o quanto antes e não estou sabendo como fazer isso através do meu WL.


    Desde já agradeço pela ajuda!
     

Share This Page