Senha de acesso conteúdo restrito

Discussion in 'Construtor de Sites' started by Raimundo Filho, Jun 22, 2015.

  1. Raimundo Filho

    Raimundo Filho New Member

    Como implementar uma senha de acesso para usuário em nosso site OMB100
     
  2. Andrea Nieckele

    Andrea Nieckele New Member

    Como assim? Vc quer criar uma senha para um novo usuario? Ou adicionar uma senha nova? Nao ficou clara sua pergunta!!
     
  3. Raimundo Filho

    Raimundo Filho New Member

    Olá Andrea, eu quero saber como colocar uma senha de acesso para uma área restrita (acesso site).....espero que eu tenha me expressado da melhor forma.
    obs: não é para acesso OFFICE OMB100.....é para um site desenvolvido.
     
  4. Wendel de Oliveira

    Wendel de Oliveira New Member

    Se o site é seu mesmo, o acesso é sempre através da plataforma. Se o site não é seu, recomendo orientar o proprietário a se cadastrar para que você possa transferir o site para a conta dele. Essa é a única razão pela qual imagino seu desejo de acesso ao site fora da plataforma e já vi casos parecidos anteriormente que não terminaram bem. O principal objetivo e talvez o maior benefício do OMB100 é fazer com que você tenha acesso a todas as ferramentas em uma única plataforma na qual o acesso a elas é pelo office. Espero ter contribuído.
     
  5. Leandro

    Leandro Moderator Staff Member

    O senhor pode estar falando sobre acesso acesso restrito de membros, nesse caso ainda não temos esse tipo de acesso, certamente próximo a Outubro.
     
    Lelio Paulo and Raimundo Filho like this.
  6. Raimundo Filho

    Raimundo Filho New Member

    Olá Wendel.
    Agradeço seu empenho em responder meu questionamento, contudo, eu não entendi o tom ameaçador naquela frase '' eu já vi casos parecidos anteriormente que não terminaram bem.'' O meu interesse em fazer uma senha de acesso é para membros cadastrados em meu site ( acesso a uma determinada página do meu site), eu não vejo nada de mais em fazer uma senha de acesso....por exemplo, eu coloco um produto desenvolvido por mim, tipo um e-book....e quando um membro cadastrado em meu site pagar o valor do e-book, ele será redirecionado para uma nova página onde terá acesso a uma área restrita onde deverá colocar SENHA para baixar sua compra.
    Sei que você pode até cogitar porque não usar o DROPBOX para entregar o e-book através de um link.....
    Acho mais profissional, entregar no meu próprio site e com SENHA de acesso...acho que fica bem melhor !!!
    OBS: espero que seja possível essa função para nós que desenvolvemos sites através da plataforma OMB100.
     
  7. eBusiness4us

    eBusiness4us New Member

    ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO... ACREDITO QUE ANTES DO FINAL DE JULHO JA TEREMOS ESSA OPÇAO
     
  8. Alexandre Castello

    Alexandre Castello New Member

    Pelo que sei o OMB100 só hospeda o site, não hospeda aplicações ou sistemas.
    Sou desenvolvedor e para meus clientes que possuem aplicações desenvolvidas por mim vou utilizar a ferramenta de HTML para linkar o site a aplicação.
    Mas vai ser muito boa o Acesso Restrito para as páginas. Desta forma, podemos colocar conteúdos no site com a qualidade OMB100 apenas para Clientes, e isso é um deferencial que podemos oferecer.
     

Share This Page