Site Responsivo

Discussion in 'Construtor de Sites' started by Marcos Santos, Aug 29, 2017.

  1. Marcos Santos

    Marcos Santos New Member

    Boa tarde criei meu site para venda de imóveis mas ele não é responsivo como os Blogs, como faço para que o meu site fique compatível para Smatphne e tablet, pois não fica como no PC.
     
  2. Flavio Gonzaga

    Flavio Gonzaga New Member

    Tem que fazer a configuração para cada tipo de dispositivo que vai usar, senão não funciona!!!
    Existem alguns tutoriais na base de conhecimento, dá uma olhada lá!!!
     
  3. Emerson Alves

    Emerson Alves New Member

    OLá, tenho uma caixa com abas no meu site, porém bagunça tudo quando vejo no mobile. Por favor alguém me ajuda a configurar no mobile. Todos os textos das abas aparecem juntos, os vídeos saem do lugar. vira um salsero aquilo. Não tem vídeo explicando sobre o mobile com caixa com abas.
     
  4. Helder Fran

    Helder Fran New Member

    O Construtor de Sites nos permite total personalização nas três versões: desktop, tablet e celular. Isso torna nossos sites muito mais relevantes em buscadores como Google, Bing, Yahoo, entre outros. Porém, mais liberdade significa mais edições.

    Eu faço cópias de alguns objetos, ocultando em umas versões e exibindo em outras. Assim, posso editar janelas de vídeos e janelas HTML que são menos amigáveis com o Construtor de Sites. No novo Construtor de Sites objetos ocultos não são carregados na exibição das páginas o que deixa o carregamento sempre leve. Utilizo abas no guia comercial www.ananindeuatem.com.br com App HTML para anúncios do Google. Mas o mesmo pode ser feito para o YouTube. Veja como ficou.
     

Share This Page