Subdomínio

Discussion in 'Construtor de Sites' started by David Rodriguez, Jun 27, 2015.

  1. David Rodriguez

    David Rodriguez New Member

    Boa noite. Como faço para criar subdomínios dentro do meu domínio registro.br?
     
  2. Fernando Cezar

    Fernando Cezar New Member

    Prezado David,

    tem um tutorial bem simples sobre isso, mas é subdomínio para o blog.
     
    David Rodriguez likes this.
  3. NO ALVO Publicidade

    NO ALVO Publicidade New Member

    o sub dominio não precisa ser criado no registro br, basta quando você for conectar o dominio dentro da plataforma você colocar exemplo seu dominio é www.david.com.br, dai quando você for fazer subdominio você coloca negocios.david.com.br
     
  4. Rodolfo

    Rodolfo New Member

    Amigos , eu tenho meu dominio www.meusite.com.br hospedado na hostgator. Eu quero deixa ele lá aonde está nao quero mexer nisso.
    Eu quero colocar na plataforma alguns subdominios do meu site.

    como faço isso? nao vi Ip, nao sei DNS nao sei como faço isso, na verdade eu precisaria do ip da pagina para apontar o subdominio mais nao vi nada relacionado a isso como a OMB100 faz?
     
    Natan John likes this.
  5. Antonio Rosa

    Antonio Rosa New Member

    Para usar seu próprio domínio você precisa:
    - Conectar o domínio a ser utilizado e aguardar 5 minutos;
    - Acesse o site onde registrou o seu domínio para informar os próprios NS;
    - Informe os NSs: NS1.L4DNS.COM e NS2.L4DNS.COM;
    - Aguarde cerca de 1 hora para propagação do DNS (pode levar até 48 horas em alguns casos).

    IMPORTANTE: SE O SEU DOMÍNIO PRINCIPAL JÁ ESTÁ CONECTADO NA NOSSA PLATAFORMA E VOCÊ ESTÁ CONECTANDO UM SUBDOMÍNIO, NÃO ALTERE OS SERVIDORES DE DNS!

    Construtor de Sites - Domínio em Outra Plataforma e Subdomínio Aqui
    DomínioSubdomínio
    Se o domínio estiver hospedado em outra plataforma e quiser manter lá e utilizar o subdomínio aqui, precisa criar um subdomínio na outra plataforma apontado para nosso CNAME se for Site/Franquia (eb4us.com) e se for blog e subdomínio CNAME (omb100.com ou ebusiness4us.com).

    Precisa criar um subdomínio com www e sem www. E depois conectar no site aqui.
     
  6. hasenclever borges

    hasenclever borges New Member

    Antonio Rosa,

    Poderia explicar melhor?
     
  7. Monica Barros

    Monica Barros New Member

    A explicação do Antônio não responde a pergunta do Rodolfo. Eu tenho a mesma necessidade. Tenho meu site em outra plataforma, então não posso alterar meus servidores DNS para OMB100. Tentei configurando o DNS com CNAME, mas não funciona.
    Tem como fazer isso? Utilizar subdomínios na OMB100, sem utilizar os servidores DNS da ferramenta?
     
  8. Antonio Rosa

    Antonio Rosa New Member

    Se o domínio estiver hospedado em outra plataforma e quiser manter lá e utilizar o subdomínio aqui, precisa criar um subdomínio na outra plataforma apontado para nosso CNAME se for Site/Franquia (eb4us.com) e se for blog e subdomínio CNAME (omb100.com ou ebusiness4us.com).
     
  9. Andre Doria

    Andre Doria New Member

    Trouxe meu domínio para o OMB100, e depois de criar um site que gostei muito publiquei, ocorre que quando acesso as páginas secundárias pela página que criei elas aparecem normalmente, mas quando uso o endereço direto da página secundária ela aparece a mensagem de não encontrada. Alguém poderia me ajudar com isso?

    Site principal:
    upload_2017-9-16_18-2-22.png

    Quando eu acesso pelo site principal:
    upload_2017-9-16_18-0-53.png

    Quando uso tento acessa pela url:
    upload_2017-9-16_17-59-12.png


    Obrigado!!
     

Share This Page