Versões Tablet e Mobile - como duplicar o conteúdo da Desktop

Discussion in 'Construtor de Sites' started by Damião Pastana, Jun 26, 2015.

  1. Damião Pastana

    Damião Pastana New Member

    Olá Pessoal,

    qual a forma mais adequada de criar as versões tablet e mobile de um site baseado em modelos pre-definidos na plataforma?

    Eu acabei criando uma versão do zero e depois que a crio, eu vou nas versões tablet e mobile e realizo os ajustes necessários. É esse o procedimento? Pois parece que a ferramenta não carrega todos os novos elementos posteriormente adicionados na versão desktop nas demais versões.

    Att
    Damião
     
  2. eBusiness4us

    eBusiness4us New Member

    Sim, Damião.... Este tem sido o problema dessa ferramenta que nosso pessoal ta tentando resolver... eu sei,É um saco isso!!!! mas vamos resolver , guenta ai!
     
  3. Damião Pastana

    Damião Pastana New Member

    OK, sem problema!!!
    Melhor para mim pois vou treinando bastante na construção de site... vai que eu viro um webmaster!!! KKKK
     
  4. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Damião, se as versões tablet e mobile estiverem muito diferentes da versão desktop (pode ser que elas não carregaram as últimas atualizações), entre em contato conosco através do suporte online de segunda à sexta das 9 às 18 horas, que abriremos um chamado para zerar as versões tablet e mobile do seu site, assim elas carregam a atualização da sua última versão desktop. Certifique-se que concluiu a sua versão desktop para posteriormente realizar essa solicitação ao nosso suporte online.
     
  5. Adriano

    Adriano New Member

    Olá, estou em período de testes e ontem tentei criar uma página de captura, tentei 3 exemplos pelo que lembro e nenhum deles estava responsivo, eu redimensionava o tamanho da tela do browser e não funcionava (utilizei no browser firefox) .. nenhuma delas aparecia o ícone do tablet, nem do celular .. o que isso significa? os templates são responsivos ou não? ou só alguns? quais? no firefox não funciona? fiquei super confuso ...
     
  6. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    São semi responsivos, todos são editáveis e podem ser ajustáveis para os formatos tablet e mobile. Precisa salvar os templates em sua conta e editar as versões desktop, tablet e mobile. A imagem abaixo mostra as três edições que precisa fazer para cada site funcionar corretamente nas três versões.
    Captura de Tela 2015-08-04 às 15.37.01.png
     
  7. Augusto Adonis

    Augusto Adonis New Member

    Entrei em cada um deles e fiz todos os ajustes, mas ainda sim não funcionam.
    Quando um ajuste é feito para tablets por exemplo, ao salvar e olhar no dispositivo está tudo fora de ordem e quando volto ao desktop, as imagens, botões e textos, mudam juntos.
     
  8. Augusto Adonis

    Augusto Adonis New Member

    Vou precisar desta mesma solução, pois já tentei várias vezes fazer os ajustes e não funcionam. Estou extremamente desapontado com a Omb 100
     
  9. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Sugiro que entre em contato conosco através do suporte online para acessarmos seu site e realizarmos as orientações necessárias. Atendemos de segunda à sexta das 9 às 18 horas e aos sábados das 9 às 17 horas.
     
  10. Hellen

    Hellen New Member

    Cá pra nós a omb100 é uma das melhores ferramentas, mas, não é responsivo. ter que fazer alterações em cada plataforma não é ser responsivo.
    Praticamente temos que construir um para desktop, um para tablet e outro para celular.
     

Share This Page