Websites e os anúncios nos Portais "O Melhor do Bairro"

Discussion in 'O Melhor do Bairro' started by Edson - SP, Jun 27, 2015.

  1. Edson - SP

    Edson - SP New Member

    Conforme as regras definem, podemos inserir até 03 anúncios no Portal "O Melhor do Bairro" para cada website criado na plataforma OMB100. No entanto, cabe salientar que estas inserções deverão ocorrer somente no bairro correspondente ao endereço do website.
     
    Machine Marketing likes this.
  2. Wendel de Oliveira

    Wendel de Oliveira New Member

    Excelente contribuição Edson! Vale ainda lembrar que as inserções são para o tipo de anuncio simples. Anúncios em destaque e/ou banners somente podem ser inseridos pelos gerenciadores dos respectivos portais e os mesmos deverão ser negociados diretamente com os responsaveis.
     
    Machine Marketing and Edson - SP like this.
  3. Edson - SP

    Edson - SP New Member

    É isso ai, Wendel
     
  4. Max Barros

    Max Barros New Member

    Olá pessoal, tudo bem?

    Gostaria de saber melhor. Por exemplo: Sou de Petrópolis e a Conta está em meu nome, mas tenho clientes como o João que é de RECIFE e a MARIA que é de São Paulo.
    Fiz o Site pro João e conectei ao meu domínio: farmacia.naredeweb.com (ou seja, um subdomínio) e para Maria, beleza.naredeweb.com (outro subdomínio). Cada um deles teriam 3 anúncios no Melhor dos Bairros? Onde é definido o endereço de cada website? Ou apenas 3 para meu domínio naredeweb.com? Obrigado pela atenção e fico no aguardo.
     
  5. Mario Seabra

    Mario Seabra New Member

    Olá Max, boa tarde!
    Que eu saiba, cada cadastro é que tem o direito aos anúncios!
    Portanto, se essas pessoas que você citou se cadastraram no OMB100, cada uma tem direito aos anúncios, senão, caso sejam apenas clientes seus, não terão direito!
    Mas, você pode conversar com o Gerenciador da sua região, do O Melhor do Bairro e combinar com ele como poderão agir!
    Pois deve ser de interesse dele alguma parceria com você.
    Espero ter ajudado, ou se alguém achar que não é assim, por favor, pode escrever.
    Abraços
    Mário Seabra
    Gerenciador do O Melhor do Bairro de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Pontal, SP
     
    Max Barros likes this.
  6. Max Barros

    Max Barros New Member

    Boa tarde!

    Obrigado Mario, pensei desta forma por conta da citação: "inserir até 03 anúncios no Portal "O Melhor do Bairro" para cada website criado na plataforma OMB100".

    Pelo que você falou, é por "CONTA OMB100". O que é mais lógico, porque posso ter mil sites com meus subdomínios.

    Aguardo resposta de outros que queiram se manifestar, contudo obrigado pela informação e dica para falar com o Responsável pela região.

    Tenham um Excelente Dia!

    Abraços e até mais

    Max Barros
    Empreendedor Global
     
  7. Edson - SP

    Edson - SP New Member

    Olá, Max
    Até onde eu conheço das regras para esse fim, a empresa que tem um website criado na plataforma OMB100 tem também o direito a inserção de até 3 anúncios no Portal correspondente ao bairro do seu endereço. Esse fato deve-se a característica de regionalidade dos portais. Se houvesse a disponibilidade da publicidade em outros bairros e/ou cidades fechadas, perderia esse diferencial. Mas, com disse o Mario, existe a possibilidade da negociação com os gerenciadores.

    Abraço,

    Edson
     
    Max Barros likes this.
  8. Max Barros

    Max Barros New Member

    Fala Edson,

    Obrigado pelo retorno também. Vou apurar com os gerenciadores, porque as situações são bem diferentes.

    1- Ter 3 anúncios por CONTA OMB100 ==> 3 anúncios no máximo.

    2- Ter 3 anúncios por SITE (digamos com domínio na OMB100 que seriam apenas 3 a serem conectados) ==> 9 anúncios no máximo

    3- Ter 3 anúncios por SITE da OMB100 neste caso entendendo "SITE" como subdomínio atrelado ao domínio principal ou layout feito==> anúncios Ilimitados

    Prefiro a opção 3 é claro, mas vou procurar saber com os Gerenciadores.

    Obrigado Edson.

    Tenham um Excelente Dia!

    Abraços e até mais

    Max Barros
    Empreendedor Global
     
  9. Mario Seabra

    Mario Seabra New Member

    O problema do Fórum é sempre esse! Discute-se um assunto e não é definido! A última postagem sobre esse assunto foi no dia 07 de julho de 2015 e já estamos no dia 16 e até agora está sem uma resposta definitiva sobre a questão.
    Prefiro então continuar postando no Skype, que lá, pelo menos, a gente chega a uma conclusão!
    Boa tarde!
    Mário Seabra
     
    Max Barros likes this.
  10. Wendel de Oliveira

    Wendel de Oliveira New Member

    Importante ressaltar que os anúncios devem conter todas as informações necessárias para que sejam autorizadas as publicações pelos gerenciadores responsáveis pelos portais. Anúncios sem qualidade ou sem as devidas informações podem não ser ativados já que os gerenciadores priorizam a qualidade tanto da imagem quanto do conteúdo para quem busca por produtos e/ou serviços.
     
  11. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Boa tarde, senhores.
    Para esclarecimento de todos.
    Os anúncios do O Melhor do Bairro que o OMB1oo oferece tratam-se de anúncios simples.
    Não há limites para anúncios, conseguem criar quantos anúncios quiserem, porém cabe ao gerenciador do bairro aprová-los ou não (ele tem total governabilidade sobre isso), ele vai analisar qualidade, conteúdo e os critérios que devem conter um anúncio.
    Esse serviço não tem relação com o número de sites ou blogs que a pessoa possui no sistema, se o cliente possui o OMB100, ele pode fazer os anúncios que quiser independente de ter sites/blogs sobre isso no sistema.
     
  12. Mario Seabra

    Mario Seabra New Member

    Olá Aline! Boa tarde!
    Entendi a sua resposta, pois fiz exatamente isso algum tempo atrás, quando um cliente do OMB100 postou um anúncio simples, somente com um link para que alguém clicasse e que é pior, o link não abria nada! O site estava em construção! Então sabemos que podemos aprovar ou não os anúncios!
    Mas uma dúvida ainda está no ar! Como, para quem possui o OMB100 pode estar e trabalhar em qualquer parte do Brasil ou do mundo, os anúncios simples ele também pode colocar na cidade ou bairro que quiser? Por mim tudo bem, mas isso não vai descaracterizar o sentido de que a empresa é a melhor do seu bairro ou região?
     
  13. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Podem colocar o bairro que quiser, mas não faz muito sentido, por exemplo, anunciar um restaurante em São Paulo no o melhor do bairro de Salvador, acredito que a função do gerenciador neste quesito é essencial.
     
  14. FABIO SANTOS

    FABIO SANTOS New Member

    BOA TARDE.

    PESSOAL,

    ESTOU PRESTE A ME FILIAR, PORÉM PELO QUE PUDE ENTENDER AS DÚVIDAS NÃO SÃO SANADAS PELOS GERENCIADORES?

    COMO FUNCIONA?

    GRATO DESDE JÁ
    AT.:

    FÁBIO JURIDICO
     
  15. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Como a plataforma OMB100 atende um público variado de clientes, oferecemos um suporte online através de chat que atende de segunda a sábado em horário comercial.
    Só para esclarecer, os gerenciadores são responsáveis pelos portais do O Melhor do Bairro. O OMB100 contempla além da ferramenta O Melhor do Bairro outras ferramentas da plataforma como sistema de afiliados, construtor de sites, construtor de blogs e ferramenta de email marketing, para essas outras ferramentas a equipe de suporte OMB100 é quem dá o suporte ao cliente. Alguns gerenciadores também trabalham com agência Web, neste caso, os gerenciadores prestam assistência direta aos seus clientes de sua agência web ou de seu Portal o Melhor do Bairro e atendem as necessidades ligadas a estes clientes.
     
  16. Bom dia, estou testando a ferramenta OMB100, e queria entender melhor "O melhor do Bairro". quem pode ser o gerenciado do portal? como eu consigo identificar-lo?
     
  17. De que região/cidade você é?
     

Share This Page