Como criar Sites de Afiliados

Discussion in 'Construtor de Sites' started by fernandol11, Aug 5, 2015.

  1. fernandol11

    fernandol11 New Member

    Tenho muitos ebooks e informações boas queria juntar tudo em um site só
    queria saber como criar um site de afiliados e por onde começo
     
  2. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Pode começar assistindo aos vídeos totoriais do construtor de sites http://www.omb100.com/br/office/support-material/site_builder e criar seu próprio site. Não é possível criar uma rede de afiliados dentro do seu site (não oferecemos esse recurso), mas está em nossa fila de desenvolvimento criar a área restrita de membros no construtor de sites, disponibilizaremos em breve.
     
  3. Para começar a trabalhar tenho que fazer o upgrade?
     
  4. Gostei do site de voces, fazendo o up grade além de começar a trabalhar na OMB, quero montar uma pagina pporque trabalho com a Hinode, posso fazer amas as coisas em paralelo?
     
  5. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Já pode começar a trabalhar à partir dos 7 dias grátis, passado esse período é necessário fazer upgrade.
     
  6. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Pode trabalhar com quantos projetos quiser. Pode conectar 3 domínios próprios em sites e não há limites para subdomínios, 3 domínios próprios em blogs com limite máximo de 5 blogs, ferramenta de email marketing, construtor de sites, construtor de blogs, oferecemos mais de 100 vídeos tutoriais ensinando a trabalhar com a ferramenta, oferecemos diversos templates, também atendemos através de um suporte online de segunda à sábado em horário comercial.
     
    Wilson Fernandes likes this.
  7. Marcos Braz

    Marcos Braz New Member

    Ola, Fernando não é simples mas também não é muito dificil, voce criar um site com afiliados, mais eu sei como fazer mais não da pra te ensinar aqui.
     
  8. Marcos Braz

    Marcos Braz New Member

    Amigo é um pouquinho complicado, mais da pra fazer sim.
     
  9. Tem previsão de quando vai estar pronta esta área de membros? Estou com um projeto desta natureza em andamento.
     
  10. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Está sendo desenvolvida. Acreditamos que final de dezembro ou início de janeiro.
     

Share This Page