Inserindo o botão PagSeguro com o código HTML

Discussion in 'Construtor de Sites' started by Erica Mendonça de Matos, Jul 22, 2015.

  1. Como inserir o botão do PagSeguro em uma página do site usando a opção HTML, ou seja, copiando o código HTML da conta do PagSeguro?

    Neste video eu mostro como inserir o botão do PagSeguro com carrinho de compras usando o código gerado dentro do próprio PagSeguro

     
    Aline likes this.
  2. Alessandro Gomes

    Alessandro Gomes New Member

    Um acontecimento curioso, eu quando faço toda a configuração direitinho do botão do pagseguro lá mesmo do site deles, copio e enfim, faço todo o procedimento, mas quando vou testar, em vez de abrir uma janela separada, abre uma pequena caixa no meu site contendo o site do pagseguro, diferente quando faço a configuração do aplicativo da plataforma, e ai funciona tudo direitinho, conclusão, a do site do pagseguro da este problema, do aplicativo da plataforma (pagseguro) funciona normalmente.
     
  3. Marcos Tourinho

    Marcos Tourinho New Member

    Comigo aconteceu o mesmo problema ao inserir o botão através do código gerado pelo PagSeguro, Alessandro.
     
  4. Olá! Estou com esse problema também.
    Quando coloco o botão do pagseguro que vem nas opções do omb100 ele abre uma aba dizendo que "
    Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis."
    Quando pego o botão no site do pagseguro e configuro o html ele abre uma caixa dentro do meu site em vez de abrir outra aba para ser feita a operação.
    Alguém tem solução?
     
    Wilson Fernandes likes this.
  5. Aline

    Aline Administrator Staff Member

    Lessandra and Wilson Fernandes like this.

Share This Page